Puerto Maldonado, capital do departamento de Madre de Dios...
Após 120 km muito difíceis, cheguei, às 2 da tarde. Determinação e força de vontade não seriam suficientes sem o apoio incondiconal de algumas pessoas que, mesmo de longe, estão me dando mais forças do que imaginam.
Graças a minha camisa do Brasil, Vanio, engenheiro chefe da Conirsa e responsável por um dos acampamentos, me parou para conversar. Tirou fotos minhas, e enviou para os chefes dos próximos acampamentos, para me ajudarem com abrigo e alimentação. O problema do próximo trecho, é que a estrada fica aberta apenas de 6 da tarde às 6 da manhã, e de meio-dia a uma da tarde. E as distânicas são enormes. Sairei sempre de madrugada para tentar chegar a tempo.
4 comments:
É Cabelo!!
Andava sumidinho... e de repente descubro que vc está realizando algo que milhões querem, mas pouquíssimos tem coragem. Que você continue descobrindo e desbravando esse mundão. Pé quente, cabeça fria!!
Bjs e boa viagem...
Renatinha
OBS: Manda notícias sempre.
Adorei a foto!!!!
Não fica com calor não??
graaaaaande cabelo. bacana demais sua viagem cara. nem pra avisar né. cuidado com boca roxa ai nos andes hein. ahuauhauhauh. abraços mano.
Oi meu filho!! Manda ver, que a torcida aqui está grande. Cuide-se e boa viagem.
Post a Comment