Wednesday, October 22, 2008

Limonchayoc - Quincemil



Enquanto eu estava parado em frente a praça principal de Quincemil, uma figura se aproximou para conversar. Disse algo que não entendi. Quando repetiu, pensei que estava brincando.
- O que, da Al Qaeda?
Ele pensou bem a palavra em português, e me esclareceu. Era Mário, prefeito de Quincemil, que logo me ofereceu de passar a noite na prefeitura, num confortável colchão novo em folha.

Quincemil...


Chegando em Quincemil, um riacho maiorzinho...

Quincemil está a 600 m do nível do mar, e é o começo da subida dos andes, que em pouco mais de 110 km chega a 4800 m de altitude.


Logo começaria a transição de paisagem, e as matas ficariam para trás.

Bem perto do começo da subida dos Andes, pequena subidas anunciavam o que estava por vir.

1 comment:

Nayara Menezes said...

Olá! Sou jornalista da revista Viver Brasil, de Belo Horizonte, e estou fazendo uma matéria sobre Pessoas que viajam praticando o esporte favorito. gostaria de entrevistar alguém que tenha feito uma cicloviagem... Por isso, gostaria de saber se posso entrevistar vcs. Se toparem, me passem o email ou telefone, por favor! Estou com uma certa urgência. Então, se puderem, façam contato o mais breve possível!
Obrigada!
Nayara Menezes
(31)9616 4284 ou pelo email:
nayaramenezes@gmail.com