Monday, March 2, 2009

Posto BR 101 - Imbituba

Apesar do terror que estava sendo pedalar pela 101 pela obra de duplicação gigante que estava rolando, estava gostando muito por estar desenvolvendo bem, e teria tempo de chegar muito além de Curitiba, meu objetivo. Nesse dia, com 150 km de pedal, já montando acampamento em um posto, fui abordado por um caminhoneiro, me dizendo que eu estava MUITO perto de uma linda praia, e que era burrice eu dormir ali. Que também lá eu poderia acampar de graça, porém na praia. Dando uma olhada em um mapa na lanchonete do posto, vi que em todo litoral sul de Santa CAtarina, não havia uma praia tão próxima à BR quanto Imbituba. Toquei mais uns 15 km até lá. E não acreditei no lugar.....Cheguei justo a temppo de ver o pôr do sol, e percebi a burrice que seria passar batido por lugares tão lindos, socando na BR o dia inteiro só p aumentar o risco do mapa.

No comments: