Wednesday, October 22, 2008

Puerto Maldonado - Nueva Arequipa



Saindo de Puerto Maldonado, às 5 e meia da manhã......Muita neblina.

Meu único fiel companheiro pelo caminho, Eu. Conversando muito sozinho, aprendi que minha mente pode ser meu maior aliado ou meu pior inimigo nessa jornada.


Visual muito bonito saindo de Puerto Maldonado. Mas a estrada é das piores.

Após uma curva, uma caminhonete parou, e desceram várias pessoas com microfone e câmera filmadora. Por incrível que pareçaa, era o SBT, gravando uma materia para o SBT Repórter. Ainda aguardo as fotos da entrevista, por e-mail. Chegando em Nueva Arequipa, fui muito bem recebido no acampamento da Conirsa pelo engenheiro baiano Luiz Gordilho e o advogado peruano Gonzalo, responsável pela administração de 3 acampamentos.

1 comment:

Petit said...

Cabelo virando celebridade.Agora já teve seus 15 minutos de fama...
Quem diria!!!
Inté mais!
Renatinha